Início » Papelaria <3 » Sobre uma linda loja (>y<)

Sobre uma linda loja (>y<)

Boa tarde!

2015-04-09 14.07Esse post vai ser fora da escala do blog, pois hoje recebi os produtinhos da lojinha Papel Papel, e não me aguentei.

Primeiro eu recebi tudo embrulhado para presente! E bem protegido no envelope da carta.

Foi mimo demais. Quando abri, lá estavam as coisas que comprei, e mais um pacotinho embrulhado! Só que dessa vez não eram coisas que eu tinha comprado, e sim alguns presentinhos a mais mesmo!

2015-04-09 14.08

Eu me senti como se fosse meu aniversário, e tivesse recebido um abraço junto com todos esses mimos! Não sei como explicar a forma que me senti.

2015-04-09 14.09Eis que eu abro o segundo presentinho, e mais um post it com uma mensagem super fofa!

Adorei a loja, e acabei de ver que chegou mais coisa! Estou indo lá fazer mais um pequeno pedido, pois é muito amor e carinho em uma loja só!!

  2015-04-09 14.10Isso foi o que veio de presentinho! ❤

Deixe um comentário

