Início » Animes » Amagi Brilliant Park – Papeando sobre animes (\˳˘ ɜ˘)˳ ♬♪♫

Amagi Brilliant Park – Papeando sobre animes (\˳˘ ɜ˘)˳ ♬♪♫

Bom dia!!

tumblr_nd234qQ2Tn1r2pvg2o1_r2_500.gifHoje venho falar de um anime mais desconhecidozinho, o Amagi Brilliant Park. Devo assumir que eu nunca havia sequer ouvido fala dele, quando eu resolvi assistir, achei os traços fofos e na época eu estava indo o alfabeto procurando animes novos para ver.

Vou tentar lembrar o máximo que eu conseguir, pois faz quase um ano que eu assisti esse anime.

tumblr_ndwtnfgQHi1sq9yswo2_500Bom, o anime conta a história de Kanie Seiya, que é extremamente narcisista. Ele vai para um parque de diversões achando que era só um passeio, mas lá ele descobre que o parque fecharia, e para que não fechasse eles deveriam ter que conseguir um valor em dinheiro lá.

A princesa então convida Seiya para ser o novo manager do parque, para tentar salvá-lo. Os trabalhadores do parque são seres mágicos que se “alimentam” (pegam energia vital – acho que é isso) da diversão dos seres humanos.

Isuzu_using_SteinbergerEnfim, muitas coisas acontecem, sempre com o foco de fazer o parque permanecer aberto. O anime conta com muitas cenas de comédia, mas também tem algumas ~bem poucas~ tristes. Não lembro muito mais para dizer, mas lembro qeu me diverti muito assistindo ele.

tumblr_neb2v3VABl1t1f4gmo2_500A história veio de uma light novel escrita por Shoji Gatoh, e ilustrada por Yuka Nakagima. Em seguida houveram três adaptações para mangá, e entre Outubro e Dezembro de 2014 saiu o anime, pela Kyoto Animation.

O anime é de fantasia e comédia romântica. E tem traços muito bons.

E você? Já assistiu Amagi Brilliant Park! ? O que achou? Qual seu personagem preferido? Conta para mim nos comentários!!

Quer que eu fale sobre algum anime em especial? Dá uma olhada aqui no MyAnimeList e me conta nos comentários! Quer que eu assista algum anime? Só falar! Também não esqueça de me mostrar que gostou, curtindo, mostrar para os amigos, compartilhando, e falar comigo, comentando!! Ah, dá um like na página e me segue lá no instagram também@annabreganholi !

owsh (1)

Obs: Nenhuma das imagens ou gifs é de nossa autoria

Deixe um comentário

