Início » Uncategorized » Hello again, Chicago!

Hello again, Chicago!

Bom dia!

Esse post era para ter saido semana passada, porém, com toda a confusão que está sendo o projeto, eu simplesmente esqueci que era sexta feira.

Dia 15 de maio me mudei para Chicago, no Ciências sem Fronteiras é necessário que se faça um projeto de pesquisa, ou estágio, quando as aulas acabam, que é a parte prática de todo o programa. Consegui uma pesquisa na Loyola University – Chicago, com o setor de Ciências da Computação dele.

Desde o primeiro dia que chegamos, já foi uma quantidade enorme de informações que foi passada para nós, e também escolhemos o projeto em que gostaríamos de participar. Eu escolhi um projeto com Google Cardboard, que a ideia era descobrir o que era possível fazer com o Cardboard e depois fazer algo.

Começamos a pesquisar e fazer testes, e fomos levando ideias para o supervisor, e todas foram recusadas. O projeto é para acabar em 3 semanas, então estávamos tentando achar o que fazer de projeto na primeira semana, mas não funcionou, conseguimos um tem e uma direção no meio da segunda semana, com uma semana apenas para entregar o poster, ou seja, muito pouco tempo. Então temos corrido desde então.

Nos fins de semana conseguimos ir em alguns lugares, dar uma turistada e aproveitar um pouco, então tenho algumas fotos para mostrar:

É isso! Não esqueça de me mostrar que gostou, curtindo, mostrar para os amigos, compartilhando, e falar comigo, comentando!! Ah, dá um like na página e me segue lá no instagram também@annabreganholi !

:* ❤

Deixe um comentário

