Início » Animes » Magi – Papeando sobre animes (\˳˘ ɜ˘)˳ ♬♪♫

Magi – Papeando sobre animes (\˳˘ ɜ˘)˳ ♬♪♫

Bom dia!

magi_2Hoje quero falar de um anime que foi super amorzinho, Magi!

Quando eu estava meio sem ter o que assistir, eu saí pedindo dicas sobre que animes assistir, e um dos meus amigos me indicou Magi. Fiquei meio assim porque tem muitos episódios, mas resolvi dar uma chance.

AladinMagi é um anime bem fofo, ele conta a história de Aladin, e Alibabá, eles se conhecem quando Aladin come todas as maçãs de um lote que o Alibabá estava fazendo entregas, algo desse tipo, e acabam virando amigos. Nesse mundo existem os magis, que são “magos” que guiam uma indicação à rei em uma dungeon, onde essa pessoa vai conseguir um item mágico, e um “gênio” (tipo o gênio da lâmpada).

aaEnfim, os personagens passam a buscar saber mais sobre seus passados, e ficar mais poderosos durante o anime, e eu acredito que ainda não acabou, e terá uma nova temporada.

O anime é adaptação do mangá e foi ao ar em 2012, com sua segunda temporada indo ao ar em 2013. O anime é de fantasia, ação e aventura.

oopsE você? Já assistiu Magi! ? O que achou? Qual seu personagem preferido? Conta para mim nos comentários!!

Quer que eu fale sobre algum anime em especial? Dá uma olhada aqui no MyAnimeList e me conta nos comentários! Quer que eu assista algum anime? Só falar! Também não esqueça de me mostrar que gostou, curtindo, mostrar para os amigos, compartilhando, e falar comigo, comentando!! Ah, dá um like na página e me segue lá no instagram também@annabreganholi !

stupid

Obs: Nenhuma das imagens ou gifs é de nossa autoria

Deixe um comentário

