Início » Compras » Leitura de cada dia – Kindle

Leitura de cada dia – Kindle

dsc_0206  Bom dia!

Espero que o natal e o fim do ano de todo mundo tenha sido ótimo!!

Nesse natal ganhei um Kindle Papperwhite, já estava querendo um fazia pelo menos um ano, mas nunca tinha coragem de comprar, e bem, ganhei do namorado nesse natal hehe.

Vou falar um pouco sobre como está sendo minha experiência com ele.

Eu venho comprando e-books já tem muito tempo, lia sempre pelo app no celular, porém o uso do aplicativo acabava gastando muita bateria, e como eu lia um pouco no celular, outro pouco no tablet, tinha hora que ficava dando erro de sincronização, então eu tinha que ficar buscando onde eu tinha parado.

Então quando o Kindle chegou eu já tinha livros que podia usar para ler os livros que eu já tinha, e também quando comprei a capa para ele, a Webookers estava dando vários e-books kindle.

dsc_0199Comecei a usar o Kindle, e estou no segundo livro, ele facilitou bastante pela questão do peso, e posso dizer que o paperwhite é bem melhor para leitura, pois ele sem nenhuma luz fica difícil ler dependendo do lugar e da iluminação. A bateria ainda não acabou desde que comecei a usar, e ele está sempre ligado, e é usado todos os dias, tem umas 4 semanas que comecei a usar, completei a carga e está com a primeira carga até hoje.

O aparelho tem uma textura emborrachada, que eu achei deliciosa de manipular, porem preferi comprar uma capinha, para não ter problemas de arranhar, essa capinha, super fofa, eu comprei na webookers, chegou super rápido, e veio tudo direitinho, com uma ótima qualidade, super aconselho essa loja.

Por fim, minha experiência com o e-book está excelente, e olha que eu era muito contra quando eles lançaram, hoje eu já não me vejo sem o meu, e os livros saem bem mais baratos, mas claro, livro digital não exclui o livro físico, ainda não há nada melhor do que ter a estante com vários livros legais, e poder senti-los, hehe.

dsc_0208E é isso. Você tem algum e-book? Qual? O que acha dele? Indicaria para seus amigos? Ficou com vontade de comprar um? Dá uma conferida aqui Não esqueça de me mostrar que gostou, curtindo, mostrar para os amigos, compartilhando, e falar comigo, comentando!! Ah, dá um like na página e me segue lá no instagram também@annabreganholi !

:* ❤

 

5 pensamentos sobre “Leitura de cada dia – Kindle

  1. Eu tenho o kindle basicão, que não tem luz de fundo. O que eu fiz foi comprar uma capinha especial do próprio kindle em que você puxa uma luzinha para ler no escuro (tipo aquelas luzes para livro que você prende no próprio livro). Eu adoro, acho mais confortável assim do que se a luz saísse da tela. O kindle salva a vida quando você tem que viajar e não quer carregar peso. Mas, claro, eu ainda adoro ter os livros físicos. Eu queria é que quando você comprasse um livro físico você ganhasse a versão digital (ou tivesse desconto), assim você poderia ter os dois e ler o digital quando estivesse fora de casa e o físico quando estivesse em casa!

    Curtir

Deixe um comentário

